Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quarta-feira, 19 de março de 2008

Eek

Oi!!
Bem, desta vez, venho me desculpar mais uma vez.....Não quero me acostumar com isso, ou vai ficar cada vez mais raro postar aqui, e não pretendo desistir deste blog aqui, não.
Mas, ainda assim, não tenho nada para postar de texto novo, espero que a Páscoa me traga boas idéias, então ficará tudo melhor. Como desculpas colocarei uma foto de um de meus origamis novos para meu(s) leitores!!
Espero que gostem!!


Dessa vez, são varios Kusudamas Fantasy que eu fiz para colocar em móbiles. Aliás, tenho feito alguns móbiles para vender, para ser mais específicos são algumas encomendas que me chegam, mas acho que vou roubar uma idéia que ví no Kawakimi, de leiloar meus origamis. Mas por enquanto é só especulação(só eu para especular sobre mim mesmo).


Um comentário:

Unknown disse...

"eu ouvi um 10!!!
Quem da + quem da +?!?!"
xP
interessante a ideia!