Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Férias MODE OFF...

E o fim das férias se aproxima, trazendo a angústia e a preocupação de volta! O ar tornar-se-á mais pesado e a felicidade e despreocupação dos alunos desaparecerão para dar lugar ao desespero e profundo desgosto por conta da proximidade das provas e exames.

Exageros a parte, digo até que é bom que as aulas voltem pois, apesar de meocupar mais, não fico tão disperso e paro de sair um pouco. Apesar de que nas férias fiz poucos, mas aprendi alguns novos essa semana! Posto fotos assim que puder. Neste post mesmo, ok?

Tem uma guirlanda e o famoso loop, que, pelo que li em outros blogs é bastante complexo, quase incompreensível. Mas com a ajuda da super-tchami, salvadora da pátria e dos loops desamparados, ficou fácil, fácil. nem notei tanta dificuldade assim. O meu loop ficou mini-mini, mas pretendo fazer um bem bonito, preto e branco, todo chique. Quando fizer eu posto.
E tem uma pessoa que me pediu um pica-pau de origami, tenho procurado, mas ó coisinha difícil! Se alguém tiver um diagrama legal, por favor, me passe! Mas tem que ser um pica-pau mesmo, nada de tentativas mal-acabadas, ok? Desculpem-me a rudeza, mas os que achei não se assemelham nem um pouco com o pica-pau!


Agora, vou parar de reclamar e ir atrás da máquina fotográfica para os origamis!

Até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia se acerta nessa bagunça do blogchat até lá pelo menos força a visita XD

Não achei o pica-pau T_T: http://www.oneinchpunch.net/wordpress/wp-content/uploads/2008/03/2-13-08-lang.jpg

Até mestre yoda achei mas não pica-pau

http://www.theworldsbestever.com/2007/10/08/yoda-origami.jpg