Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

sábado, 23 de agosto de 2008

Mais uma vez...




Primeiro as fotos hoje.
Guirlanda e estrelas, quase viraram um móbile duplo...
Cores super-natalinas!

Tem-tem-temari

Mini-Loop, virou um bibelô parauma pessoa incrível!



Abandono o blog sem mais nem menos. Isso acontece de tempos em tempo e, ainda assim, sempre volto pedindo desculpas. Mas dessa vez são boas. Internet falhando e semana de provas que, alías nem acabou ainda.
Sabe aquela sensação boa de dever cumprido? Bem, não poderei sentí-la até o fim da semana de provas, mas acho q posso descansar três segundos e vir para cá, respirar um ar mais leve e reencontrar pessoas que simplesmente fazem toda a diferença para mim. Hoje mal pude me conter, duas vezes.
Repassando uma corrente, recebi um e-mail de uma professora muito importante para mim, as aulas dela sempre foram tão deliciosamente leves e divertidas que ainda sinto falta delas. Depois, assim que entrei no Orkut, percebi que uma colega de classe, muito, mas muito querida mesmo, me adicionou. Depois de tanto tempo sem ter notícia alguma, foi um reencontro(mesmo virtual) muito especial! Espero que ela não suma de novo!
Outro dia também quase enlouqueci, ao ver uma amiga muito, mas muito antiga, me adicionar, também no Orkut. Ela mudou tanto que não pude reconhecê-la pelas fotos, não fosse uma incrível intuição - e eu não ter nenhuma outra colega com o mesmo nome- jamais saberia como ela estava. Após tanto tempo a procurando, eu simplesmente sou encontrado! Foi incrível, me relembrou momentos incríveis da minha infância.
Não posso dizer que não é bom ter os amigos perto, mas nada é tão emocionante como um reencontro após um longo tempo. Isso, aliás, me lembra outro amigo, que já fez muita propaganda deste blog, e que precisa ser contactado agora mesmo.

Um comentário:

Luís disse...

Oi te enviei o diagrama que vc pediu, muito legal seu blog! Está de parabéns por seu trbalho e obrigado pela visita.