Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

domingo, 7 de setembro de 2008

Ainda não...

Consegui tirar o atraso da produção. Estou com várias peças para colar, montar e pindurar em fios, mas, cada vez que penso em começar, arranjo um compromisso diferente. Hoje mesmo, a desculpa foi o desfile cívico. Estava bem legal, mas não pude terminar meus origamis. Montar peças, a parte fácil, é uma beleza, mas tem sido muito horrível não conseguir montar a kusudama inteira. Vou postar umas fotos a tôa aí... Só pra não deixar sem nada. E sem legendas, de novo!




Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii eu tb tinha sumido dos chat-blogs, mas voltei fazendo o diário de bordo, e minhas férias são o contrário mesmo, julho, dezembro e janeiro é prioridade de quem tem filhos então eu sobro XD
E ainda estou em Salvador, vou ficar até dia 16... Pior hj fui numa feirinha de artesanado tinha uma barraquinha só de origamis, tudo lindo demais XD