Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fim de Ano...

E eu não tenho feito é nada. Nada de origami, claro. Minhas idéias foram todas para o espaço! Não sei nem o que fazer de natal pra mim mesmo!
Pra compensar, eu estou multi-atarefado na área da música, fui convidado para tocar em três lugares até o fim do ano! Fui convidado a tocar, junto com a Ana Cláudia - viva a flautista que finge que não toca nada! - inicialmente em uma igreja umas músicas de natal antes da apresentação do coral do Conservatório. Então o convite dobrou e fomos chamados a um segundo lugar, que nem sei qual é.
E então, quando menos esperávamos, eu e Ana fomos convidados a tocar em um festival gastronômico do curso de Hotelaria do Centro Paula Souza. Ótima idéia, nada melhor que aproveitar um festival destes; desde que não se tenha que treinar outras músicas em apenas duas semanas(fiquei sabendo semana passada, o festival é dia 14), além de fazer ficar bom em conjunto!

Entre escola, música e academia, meu tempo some e eu não tenho feito nada para o natal, mas assim que as férias começarem- me aguardem! - eu vou produzir como nunca!

E o tenho dito.



Um comentário:

Anônimo disse...

Música? Esse seu lado eu não conhecia... E eu morro de inveja de seus origamis u_U

Eu não sei escrever, sou analfabeta...
Não ainda tem mais bibliotecária, é que dei uma pausa pra essa história que estava na cabeça há tempos.