Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Bon Voyage

Claro, o bon voyage acima é para mim.
Eu vou passear, então só vim avisar que vou ficar sem postar e que talvez demore um pouco pra voltar. Espero estar agradando. Mesmo, pois tenho me esforçado bastante com o origami, e po ser uma arte que admiro muito, adoraria conseguir trazer mais dobradores para este mundo de sutilezas e leves marcas. Nesse post, vou colocar uma imagem "aleatória", com o nome embaixo, claro. Assim que puder encontro referências para todos os diagramas do que for colocando aqui, para espalhar o origami mais um pouquinho, ok?


Minha árvore de natal, abarrotada de caixinhas



Como mensagem de Natal, não tenho muito a pedir nem a dizer. Apenas desejo o suficiente para todos! Que a árvore de todos fique como a minha, lotada de presentes!! Um Feliz Natal e, caso eu não possa postar antes disso, Ótimo Ano Novo para tds!!!!

Nenhum comentário: