Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Delícias de Papel

Nossa, hoje eu vou postar umas verdadeiras delícias feitas com papel comprado na liberdade, muito gostoso de dobrar!!! Morangos tudo de bom, se eu mesmo não tivesse dobrado, eu comia com certeza!!!
Eu fiz todos do pacote, sem parar, muito bom, adorei dobrar, além do mais, eles ficam lindos num pote XD já estão assim a uns dois anos ^^'''''
É muito velho....ahuahuahuahau
Ele fica com os meus outros lá na minha estante. Bem, sem mais demora, vou colocar a foto de uma vez, né?? Melhor assim!!

Morangos de Papel colorido, já vem pronto pra dobrar, e fica assim sempre^^


Té +!!

Nenhum comentário: