Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

sábado, 15 de dezembro de 2007

Voltei

Bem, só de estar voltando uma vez já é um progresso ^^'''''
eu geralmente não passo do primeiro post, então tô bem até demais....claro, hoje tem mais fotos de origami sim.
Fotos de umas caixas que eu tenho feito, da Tomoko Fuse. Por sinal, ficam muito bonitas, e se feita uma tampa diferente, ficam ainda mais belas.
Nas férias tenho feito cada vez mais origami, e espero continuar assim, pelo menos durante essa folga que tenho. E meus papéis coreanos já estão acabando.... Já foram quase 800... é muita coisa!!!
Eu nem sabia que fazia tantas dobrasXD



Liba, me aguarde!!

Nenhum comentário: