Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

domingo, 16 de dezembro de 2007

There and Back Again

Voltei mais uma vez, espero que seja um bom sinal....
Hoje vou postar a foto de um cartão, também da Tomoko Fuse, que fica maravilhoso com mensagens dentro, é um luxo.
Agradeço ao pessoal da comunidade A Arte do Origami no orkut, que me permitiu realizar essas maravilhosas dobras. É simplesmente demais, simples e ao mesmo tempo surpreendente. A Tomoko Fuse é simplesmente um gênio!
A foto tem o cartão aberto, dois cartões fechados e prontos para receber a mensagem e a caixa onde eu guardei todos juntos.

Só amigos receberam esse. Eu tenho que terminar os outros dois pra presentear alguns que ficaram sem, pois só tinha papel canson para 6... agora tem 3 amigos sem.... Vou comprar o papael amanhã, eu acho ^^~~

Nenhum comentário: