Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Wow

Nossa, quanto tempo que eu não passo por aqui....
Mas não pretendo abandonar não, de jeito nenhum. Tenho que conseguir fazer pelo menos UM blog ir pra frente, nem que seja só pra eu ler. Quantos visitantes será que eu tenho??
Além de mim, só acho que tem um único colega meu, que inclusive tentou ajudar com propaganda e tudo mais. Quem sabe um dia não dá certo?? Mesmo que demore mil anos, vou tentar!
Bem, só para não fazer um post do nada, sem notícias nem fotos, vou falar do meu carnaval.
Sim, carnaval, mesmo não gostando da temática do feriado nem dele em si, vou falar de como passei, só pra ocupar espaço nesta página.

Eu realmente não gosto dessa festa da promiscuidade, mas não pude deixar de aproveitar o feriado para viajar. Após MUITAS horas de viagem, cheguei ao meu destino e tive pouco contato com o mundo depois disso. Com exceção a "Veja", nem mesmo cheguei a ver um jornal na TV ou olhar os scraps no orkut... Me diverti passeando pelos pontos turísticos da cidade e visitando alguns parentes, e comi muito durante esse tempo. Eu, inclusive, fui ver um bloco de carnaval de rua famoso da cidade, meio obrigado, mas fui. Detalhes a parte, a viagem fiu muito boa, e só ví o comecinho do carnaval do rio na Globo, mas logo abandonei a idéia. Aquela promiscuidade carnavalesca não foi capaz de me estressar, nem mesmo me incomodou nesses dias.
Só é uma pena não ter visto uma conhecida de uma rádio online aí, que ficou em casa o feriado todo.

Nossa, escrevi bastante, eu acho... Consegui gastar pelo menos um pouco do não curto espaço dessa pagininha a toa

Nenhum comentário: