Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Novo momento, novas idéias.....

Acabo de ter uma nova idéia para o blog!!!!
Acho que além de colocar meus textos antigos, vou também colocar os novos que eu for escrevendo nas aulas de redação! Tomara que gostem...
Só pra manter o(s) leitore(s) atualizados sobre mim.... Tenho jogado Guitar Hero, mesmo sem o memory card, que quebrou há duas semanas, enquanto eu jogava Okami, um jogo com gráficos simplesmente perfeitos, eu simplesmente me sentia numa pintura, num verdadeiro sumi-ê enquanto jogava. Recomendo para todos- desde que tenham um memory card funcionando- especialmente aos fãs de RPG em geral.
Só tenho feito alguns origamis para umas amigas, uns presentinhos. Mas vou voltar com força total para as encomendas, eu espero. Torçam pra eu conseguir trazer as fotos dos presentes essa semana ainda, ficaram lindos.
Falando em presentinhos, mais novidades no setor origamístico. Agora tenho uma assistente na confecção das cordinhas d origamis. Só podia ser minha querida Creuzissíma!!
Acho que é só isso. Se não for, volto depois pra contar o que faltou!! Vou colocar um origami, mas nemm sei se já coloquei esse antes, vai ser meio aleatório.

P.S.: Também estou no curso de música no conservatório da cidade vizinha. Tenho aulas ás terças e quartas. As aulas de técnica vocal são no mínimo cômicas. Claro que continuo no teclado.Vou tentar gravar um vídeo de qualquer música pra colocar no "tubo".


Essa foto é de um conjunto de flores que formam o Kusudama bloom ou tradicional, diagrama do atelier Puupuu. Apesar de serem pra kusudama, acho que vou fazer deles enfeites pra mesas. Independente do que for, prometo uma foto.


Um comentário:

lonelymoon disse...

:o
a lonely invadindo aqui
=x
Vc faz música? Que legal, eu tenho fazer tb hahuahuahu
Só que infelizmente não tenho dons para instrumentos, até tenho um tiquinho pra cantar mas precisa ser muito trabalhado ainda.
^^