Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

sábado, 26 de abril de 2008

Here I am

Mais uma vez d volta aqui.
Desta vez trazendo 2 fotos, pra compensar a demora. Espero que gostem. Todos foram feitos essa semana. Eu achei que ficou legal, mas deixem a opinião de vocês pra eu poder saber se ficou bom ou se eu paro de vez de fazer enfeites de mesa.



Esse é um cubo com estrelinhas de papel. Algumas brilham no escuro, o que dá um efeito legal.
Ficou bem diferente, ainda mais agora que ele tá colado e a tampa não sai mais.



Essa é uma rosa que eu aprendi numa revista, aí eu gostei e fiz um vaso com ela. Coloquei estrelas brancas pra preencher o vaso, ficou bem diferente.


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

devia ter a opção de editar comentário, deletar, aparece ainda.. deletado pelo autor.. que coisa feia u_U

Mas o que estava escrito e foi deletado por erros de digitação:

T_T que inveja, dá vontade de aprender a fazer essas coisas.