Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Só mais uma vez...

Três vezes em uma semana... Acho até que é um recorde!! Mewdews! Só porque vou passar o feriado fora que resolvi vir aqui desejar uma boa folga para todos, e que aproveitem a folga!

Bem, estou muito ativo no blog ultimamente, e espero continuar assim, pena que eu nem tenha tantos leitores assim, para ter de responder e tudo o mais. Ainda assim, pretendo continuar postando para meus dois ou três leitores. Espero que pelo menos esses continuem comigo, pois são os únicos motivos para eu continuar. Enquanto houver uma pessoa interessada, continuarei. Se é pelo bem de todos, digo que fico!

Apesar de tudo, essa é uma pseudo-promessa feita agora, e não garanto que vá ser cumprida integralmente.

Que foto eu deixo de presente? Vou ter alguma idéia já! Vou colocar uma bem legal!
Enquanto faço o upload, vou escrevendo um pouco mais. Algo que eu gostaria de saber é o que meus leitores acham do que tenho escrito e dobrado, - e acabo de ser interrompido pelo upload!- e isso quase não foi uma indireta, ok?



Estrelas decorativas by Tomoko Fuse, um gênio de mulher!! Ela sim sabe o que é origami!



Até depois do feriado!

Nenhum comentário: