Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Compensando...

Já que fiquei tanto tempo sem vir, achei que devia compensar pelo menos um pouco o que deixei de fazer. Sim, estou meio livre. Achei um livro de origami incrível na net, da tomoko fuse, o livro é simplesmente perfeito!! É sobre umas pseudo-variações do sonobe. Tem um que me pirou muito, na hora, aí tive que começar a fazer peças ontem mesmo. O outro achado foi de um tal de David Brill, que tem um cubo que é simplesmente mágico.
Acho que por hoje é só...
Sem dobras novas hoje, não tirei da máquina fotográfica as imagens. Mas tem um "chocolate" que eu fiz que ficou... Delicioso!! Eu adorei o papel na hora que ví. Aliás, ele era papel de embrulho do dia das mães, e eu, não querendo deixar de usar o papel nas minhas dobras, peguei o papel pra mim e usei celofane, mas não deixem minha mãe saber disso!!

Agora eu estou ouvindo Beautiful, da Christina Aguilera, mas há pouco estava ouvindo Clocks, do Coldplay... O piano dessa última é perfeito, eu consegui a partitura e tive de sair tocando na hora...

Acho que é só... Vou indo, tenho que estudar embriologia e cordados ainda, para uma semana de provas que vem aí. Me deseje(m) sorte!

OBS: Eu realmente espero ter de usar o "m" aí em cima!!

Nenhum comentário: