Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos Namorados Já Chegou

Bem, em primeiro lugar, desejo um ótimo Dia dos Namorados para todos! Para os que namoram, os que vão namorar e os que não namoram! Estes últimos, presenteiem a pessoa que vocês mais amam (se for você, melhor ainda)! Vou postar alguns trabalhos desta semana, com exceção ao último, que foi somente finalizado no sábado, ele é mais antigo, só faltava a idéia para transformá-lo. A peça especial pro dia dos namorados eu mostro amanhã ou sexta, mas juro que mostro! Ficou incrível, eu estou com fotos ótimas dele- Agradecimento especial ao Kawakimi, que me postou a idéia no blog dele. Vou indo, mas não sem dizer que fazia um bom tempo que eu não produzia tanto assim! Estou me divertindo muito ultimamente! A inspiração simplesmente vem e vira origami! Espero que todos se sintam assim com algo, pois é muito bom!




Tudo prata! Arabesque e 3-D stars prateadas, que serão(alguns) parte de uma encomenda pra semana que vem.

Fantasy's roxos e rosas. Ainda vou fazer mais, eu adorei essa peça,
vou colocar vários em um pote bem grande e deixar de enfeite.


Esse é um marcador de páginas, a idéia simplesmente veio, qnd eu ví, já estava pronto!
Pena que seja mais decorativo que eficiente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou ficar de olho então nas idéias.. Hana quer me sequestrar para ajudar T_T.

Vou no AF só dia 19, vou só para dar oi para os amigos, ando sem ânimo pra nada, 1 dia é mais que o suficiente.

Ah! Uma vez vi um marcador que era um tsuru (acho que é esse o nome) pequenininho com um eslático amarrado e uma estrela de origami na outra ponta, passando de lado a lado do livro. =x

¬¬ Odeio dia dos namorados