Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dito e Feito!!

Gente, trazendo a foto do meu presente-pedido de namoro ora este dia!! Espero que ela tenha gostado, mesmo sendo apenas meio surpresa...
Eu fiz as rosas há algum tempo, mas o resto eu peguei essa semana, escondendo de todo mundo. Deu um bocado de trabalho, mas valeu a pena! O pior foi não deixar ninguém descobrir, tive de fazer tudo no quarto, trancado e com alguma desculpa- ler funcionou muito bem! - ou, no mínimo, esperar a casa ficar vazia, o que não acontece NUNCA, e eu descobri isso logo agora.
Mas foi bom, adorei dobrar esses, e entregá-los mais ainda!


Caixa de Ferrero Rocher com Rosas, não as de Kawasaki, elas são muito
trabalho e(as que eu ví) e ficam meio estranhas, sem tanta leveza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uia.. presente feito a mão... com certeza deixa ele muito mais importante ^^

Vamos aos PSs: 1. AF dançou, motivos de saúde. 2. Canal da project na irchighway tb e chama project. 3. não entro mais em shoppings, melhor não saio mais na rua. 4. os blogs viraram chat?