Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

domingo, 28 de setembro de 2008

Finalmente!


















Consegui terminar os projetos que tanto queria! Ficaram demais! Ficaram incríveis. E, aproveitanto a primavera, vou ficar com um novo no meu quarto e trocar todos que puder na clínica do meu pai. Espero que todos gostem tanto quanto eu gostei, de fazer e de olhar depois de pronto. Porque eu não agüento, eu faço, monto, passo cola, coloco no fio e gosto só de olhar por um tempo, é maravilhoso, ter algo feito pelas suas mãos e que, se não deixar alguém mais feliz, vai, ao menos, chamar a atenção.
Vou postar várias fotos hoje, até das embalagens já prontas. É que não me segurei, mesmo sendo para o consultório, fiz embalagens, uma té que ficou bem legal.
Vou postar tudo. Se não couber em um post só vou colocar esse texto no topo e deixar o resto embaixo.
Sem legenda hoje, tem muitas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Horrível entrar no seu blog, sempre que estão essas imagens dos origamis fico morrendo de inveja u_U

Sim, a Bibliotecária foi ressuscitada do falecido Bibliocartoon XD

Aproveite sua vida de estudante, quando começar a trabalhar é escravidão!

Karen Lommez disse...

LIndos os seus origamis!! Parabéns!

Karen Lommez disse...

Obrigada pelos comentários! Scrap é muito legal tb! Vale a pena aprender! lindos kusudamas novos!