Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nossa, que bom!

Meu pai me ligou hoje!
Que delícia que é presentear quem a gente gosta! Os Origamis do último post foram mandados todos pro consultório do meu pai, e iam decorar o lugar todo! Eram pra mudar os antigos, dar um ar primaveril, de mudança!
Eu adorei a idéia e dobrar os papéis, montar e fazer os fios. Mas gostei mesmo foi de saber que um já foi vendido e que o vermelinho ficou de presente pra Denise! Dê, um abraço forte! Espero que tenha gostado, de verdade! E eu ainda acho um pica-pau legal pra dobrar pra você, com certeza.
Hoje não vou colocar fotos não, não tenho nada legal nem novo. Mas tenho a missão de fazer um presente de aniversário rosa bem legal!
Quando terminar, coloco a foto!

Nenhum comentário: