Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

sábado, 11 de outubro de 2008

Mais uma vez...

Eu apareço sem fotos. Mas dessa vez, as desculpas tem um motivo nobre. O dia dos professores está aí, e eu não podia ficar sem fazer nada esse ano. Essa semana fiquei como louco cortando e dobrando papéis. Foram 60 módulos dobrados ao longo de apenas 12 aulas. Trinta por dia(quarta e quinta, ou quinta e sexta... dobrei tanto que me perdi...) e ainda fiz os tsurus pra colocar nos fios. Os kusudamas estão prontinhos e colados, só falta por no fio, e como a máquina não está acessível, vou ter de esperar até amanhã, mas se conseguir, postarei fotos tanto das kusudamas como dos fios prontos amanhã!

Eu tive uma surpresa muito boa. Meu pai me contou que todos os origamis que foram com ele tinham sido vendidos! Nossa, achei incrível!Todos os 5 foram vendidos, mesmo estando meio escondidinhos(pelo que ele me disse, mas tenho certa desconfiança dessa informação...)

Torçam por mim! Além disso, ainda tenho de fazer aquele presente rosa. Mas como, se minha criatividade foi pro espaço com os presentes dos professores e da minha namorada(beijo linda!) Desse também, quando colar as peças e montar a kusudama no fio posto a foto!
Torçam pra minha irmã poder fazer os fios amanhã direitinho! E para que eu consiga postar as fotos, pra ressuscitar um pouco esse blog!

Nenhum comentário: