Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mais problemas...

O fim de ano desta vez vai acabar me pirando. Sexta-Feira passada fui tocar no tal Festival Gastronômico. O Festival foi muito bom, e me agradeceram muito por ir lá tocar - pena que ficaram em terceiro lugar- mas, com certeza, mereciam o primeiro. Mal sai dessa e o professor de canto já me arranjou outro lugar para ir tocar. Ao que me parece, agora são 4 no total(contando o Festival). Além disso, recebi uma encomenda muito legal de origamis. Parece que é uma professora responsável por uma exposição sobre cultura japonesa, que me fez uma grande encomenda. Espero que ela goste do resultado. Coloco fotos de tudo e conto como foi. Por enquanto vou deixar o post sem fotos, mas depois arrumo isso. Tem um móbili azul esperando só ser pindurado. Agora vou-me, tenho que terminar isso logo.
Já ia me esquecendo: as estrelas já viraram flocos e foram para o consultório do meu pai. Parece-me também que terei de fazer alguns- por volta de 250- cartões de Natal para os pacientes. Espero que me peçam logo, ou vou enlouquecer no mês de Dezembro!
Acho que era só.

Adieu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uia menino ocupado... Quem pode pode!