Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Então é Natal...

Ou quase isso. O fim de ano está aí, e logo logo as festas começam. Tenho trabalhado à beça, e aproveitado muito também. Mas algo que está me faltando é vontade de postar aqui. Tenho uma mega-encomenda pra terminar essa semana, para uma exposição, não me ficou muito expllicado, mas parece que é em um colégio. Coloco fotos de tudo assim que acabar. Só adianto que tem coisas realmente enormes. Tem uma flor de cerejeira que deve ter em torno de 50x50 cm².
Além disso, fui convidado a me apresentar com o teclado em mais alguns lugares, mas não fui a nenhum ainda, e o que teria ido foi adiado para Janeiro.
Tenho feito algumas coisinhas para o Natal nos intervalos entre encomendas, academia, cama, final fantasy e cama. Só sei que prefiro postar tudo de uma vez só, assim que estiver acabada a encomenda gigantesca que, aliás, é para esta semana. Espero que a professora que encomendou goste do que estou fazendo, pois custou-me achar o papel certo para cada dobradura.

Bem, acho que não é pertinente colocar isso aqui, mas estou quase no fim do Final Fantasy X... Nem vejo a hora de começar o X-2... O jogo é incrível!!

Bem, acho que volto esta semana ainda. Ou ao menos assim espero.

Adieu!

Nenhum comentário: