Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sumido, eu?

Não, de jeito nenhum! Estive somente, digamos, afastado por uns tempos. As férias me tiraram de casa e me impediram de dobrar mais. Mas já estou consertando isso. Tem 3 móbiles prontos para serem montados. Assim que terminar posto fotos.
Bem, minha única defesa é: a praia estava uma beleza! Não peguei falta d'água nem de luz, só um blecaute em uma noite, mas nada que me impedisse de aproveitar. Apesar de ter gostado, não aguentaria muito mais tempo. Quatro dias antes da volta já estava cansado. Praia, no fim, não é um lugar com muito o que se fazer, né? Mas deu pra terminar de ler O Mundo de Sofia, que alías, é um ótimo livro. Recomendadíssimo!

Até logo(dessa vez é sério)

Nenhum comentário: