Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quase pronto...

Toda (*quase*) a encomenda, já pronta

A professora me entregou ujma revista e pediu para fazer esses "Templos". Detalhe para o fósforo do lado do da esquerda. Não encontrou? É, eles eram MUITO grandes...

Três pirâmides... Elas terão irmãs logo, logo...



Flor de cerejeira, linda, linda. A minha cachorrinha do lado é só para mostrar o tamanho da coisa. Tem fotos dela em outras poses com a flor também. Uma graça, né?


As flores arrumadinhas em um enfeitinho singelo - se não for levado em conta o colossal tamanho das peças!


É, a mega-encomenda eu entreguei na sexta. Achei que estaria livre para fazer o resto. Engano meu. Precisaram de mais umas coisinhas. Coisinhas tipo uma pirâmide de 80cm de altura e outras duas de 60cm. Só isso. E pra qunta-feira. Isso sim é prazo curto. Principalmente se for dito que o pedido foi feito ontem à noite, já num horário no qual não há papelarias abertas. E fui eu, aventureiro, hoje cedo, numa creche para falar com a professora e pegar os papéis. Bem, o que posso dizer é que estou trabalhando realmente rápido. Só falta colar amanhã cedo, e pronto! As dobras já estão feitas, nem acreditei quando acabei. Coloco fotos quando pronto, claro.
Mas vamos falar das fotos que colocaquei hoje. Tem fotos de tudo o que fiz nessa mega-encomenda. Algumas com certos detalhes para demonstrar o tamanho das peças. Ainda não fiz nada para o Natal. Será que ainda dá tempo? Presentes para a família, que problema! Tenho pouco tempo! Não!!
Eu acho que me viro, só tenho que terminar essa encomenda logo. Falando em terminar logo, é uma pena mas não terei de fazer os 250 cartões. Mas talvez faça uma montagem no computador para imprimir e ficar como lembrança. Espero que pelo menos isso dê certo!


Adieu!

6 comentários:

Hana disse...

nooossa
Quanto trabalho hein.
Estão lindos como sempre.

beijos.

Hana disse...

Pior que ando parada sim, o último trabalho foi o L.
E sim, li fruits todo *-*, um dos melhores mangás que eu já li.
Sem contar que um dos primeiros nicks que eu usei tinha hatori no meio( a baka me apelidou dizendo que eu sou séria que nem ele xD)

:*

Anônimo disse...

Moço atarefado como sempre, quem mandou ter atalento agora aguenta as encomendas XD

Pra variar parei de locutar por brigas :/

u_U e a Sônia pe muito seria mesmo

Hana disse...

Um feliz ano novo pra você tb.
bjos.
:**

Hana disse...

XD Peça antiga, fiz ela em julho do ano passado como lembrancinha de 15 anos do aniversário da minha sobrinha.
É, eu atiro pra tudo quanto é lado no que diz respeito a artesanato :P
sempre tentando aprender e criar coisas novas ^^

:*

Catarina Ramos disse...

Ah vi que gostas de fazer Origami!!!

Tb eu!
Vou adicionar-te ok?

Beijinho dobrado!