Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Quase sem Título

Voltei de novo!!
*Isso já deve estar irritando*
Hoje vou postar um dos Electras q eu fiz, é o segundo. Eu já estou no quarto, e nenhum deles ficou comigo ainda...Também, pudera, ele fica maravilhoso com um arranjo bem feito.
É só eu pendurar no meu quarto que alguém arranja um dono pra ele, ou por que pediu, ou porque sabe que a pessoa gosta, etc.. Espero que esse fique, de uma vez por todas!!
Meus papéis estão acabando...eu já disse isso??
Estou cheio de tempo e de origamis pra fazer, mas o papel tá acabando!! Assim q der eu qro ir pra liba comprar mais.....pro ano que vem!!! Será q eu consigo gastar, digo, fazer, mais mil papéis??
Hoje eu fui elogiado no orkut...Vou tentar fazer uma propagandinha básica do blog, pra ver se com o tempo posso colocar fotos dos origamis só aqui^^Eu quero fazer tipo um catálogo também, pra poder mostrar tudo direitinho e receber encomendas decentemente....

Electra verde com tsuru e 3dstars

Tudo vai dar certo!

Nenhum comentário: