Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

domingo, 16 de dezembro de 2007

Favoritos

Gente, só avisando sobre os favoritos do site -
Eu estou adicionando alguns sites que eu vivo visitando para verificar as maravilhas que eles fazem com papel. O "Transformando Papel em Arte" é o primeiro, pois acompanho há um bom tempo e pego vários diagramas lá. A Devylin é simplesmente demais, apesar de já fazer algum tempo que ela não posta. Eu adoro as criações dela. O BySu tem pouco tempo que eu visito, mas eu adoro as dobras dela, muito especiais. O Atelier Puupuu vale muito a pena visitar, eu começei a conhecer melhor Kusudamas graças a ele.

Esse aqui em cima é o meu primeiro Kusudama, direto do Puupuu. Depois desse, vieram muitos outros, e que venham muitos mais!

Esses sites sempre me ajudaram, mesmo sem saber. Devo muito a eles, principalmente ao Puupuu, por ter vários diagramas que me ajudaram³, sempre.

Nenhum comentário: