Páginas

“Todo Origami começa quando pomos a mão em movimento. Há uma grande diferença entre compreender alguma coisa através da mente e conhecer a mesma coisa através do tato.”
Tomoko Fuse

sábado, 3 de maio de 2008

Bom d++

Wow.....
Pra descrever hoje, digamos... Bom é pouco! Hoje a tropa sênior do meu grupo fez um passeio chatérrimo. Fomos só fazer rapel, muito, mas muito chato mesmo....
Eu odiei pra caramba. Não recomendo pra nimguém.
A sensação de ver o mundo por cima é péssima, aliás, ver o mundo de cabeça pra baixo então...
Só os loucos fazem isso.
Pra não deixar só com (pouca) vontade, eu vou colocar uma das montagens que eu tô fazendo. Pra ver o resto, só indo no meu Orkut.
Também vou colocar uma foto de origami, ok? uma das novas. Vou fazer uma montagem deles também.
Os textos, quem sabe outro dia eu não coloco o próximo, que eu por acaso estou atrasando de novo, descaradamente, neste momento.
Espero conseguir animar um pouco o pessoal pra aumentar a tropa, com as fotos desse rapel e as da atividade que eu perdi (>...<)
Bom D+++!!!


Um buquê de flores que eu fiz há algum tempo.



Até a próxima!

Nenhum comentário: